"Vontade incontrolável de te ter por perto, porque é assim que lhe desejo: sempre ao meu lado. Me pego imaginando por diversas vezes como será quando nos encontrarmos, o que farei ou falarei. Vamos nos abraçar de primeira? Ficaremos com muita vergonha? Porque, você sabe, sou tímida e você também, então… Eu tenho medo de te perder e não estou brincando. Tem noção de como fiquei quando descobri que eu poderia ter te perdido pra sempre? De que nunca mais eu teria nossas conversas bobas e nem iria ver você ficar toda irritadinha por causa de ciúmes? Caralho, como doeu. E eu me senti culpada por não estar por perto, por não poder te ajudar, por não poder segurar suas mãos e sussurrar um “Eu estou aqui com você”. Você tá aqui comigo o tempo inteiro, pois te carrego no coração."

Sem comentários:

Enviar um comentário